domingo, 3 de abril de 2011

No tempo de Deus


Paz galera.

Recebemos uma benção muito grande (nós colunistas e todos vocês também) e Deus colocou no meu coração que eu compartilhasse com vocês a benção e lhes falasse um pouco sobre saber esperar o tempo dEle em nossas vidas. Sem mais delongas vamos começar.

Na sexta-feira (01 de abril de 2011) tive uma experiência muito grande sobre saber esperar.
Desde o dia 03 de março deste ano sugeri aos colunistas que mudássemos o domínio do blog para um domínio personalizado para melhor visualização dos leitores. Fiz o que tinha que ser feito, mas para minha surpresa não funcionou como pensei. O blog chegou até ficar fora do ar. Constatei depois que a compra do domínio havia sido efetivada com sucesso e não tinha pelo que não estar funcionando corretamente. Tudo indicava que o blog estava correto. Porem não estava. Resumindo, me estressei muito, passei até mal, pois não conseguia achar o erro. Então acabamos voltando para o domínio do blogspot já que o personalizado não estava funcionando.
Q
uase um mês se passou. Resolvi voltar a fuçar o controle de domínio (creio que Deus estava me impulsionando a isso). Modifiquei muita coisa, exclui, adicionei... nem eu sabia o que estava fazendo. Mas para Honra e Gloria do Senhor e para minha enorme surpresa, ao fazer o mesmo processo de mudança de domínio aparece a seguinte mensagem:

Parabéns, o seu blog está pronto!

E a alegria foi totaaaal hehe
Certamente Deus usou minha mão pra muda, exclui e adiciona as coisas certas, porque se fosse eu mesma fazendo por minha conta hoje o blog não estaria no ar hehe


Então meus queridos, em momento algum eu deixei Deus de lado, sempre que eu via a mensagem de erro na hora de mudar o domínio, pensava comigo “Em tudo daí graças a Deus. O Senhor sabe o que é melhor pra nós”.

Às vezes queremos que tudo aconteça na mesma hora. Mas a palavra de Deus nos diz:

“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu”. (Eclesiastes 3)

É próprio do ser humano viver em função do tempo: tempo para conseguir um emprego, tempo para namorar, tempo para casar, comprar um carro... Enfim, sempre estamos ansiosos para saber o tempo de muitas coisas. E as vezes quando recebemos uma promessa do Senhor ficamos questionando: “mas quando ira acontecer?”, “por que não agora?”, “mas estava tudo certo, por que? Por que?” Colocar tantos porquês diante de Deus não vai resolver nada, pelo contrário, vai só dificultar sua compreensão e aumentar sua ansiedade.

Você pode esperar 10, 20 anos ou uma vida inteira pra que se cumpra sua promessa. Mesmo que você tenha plantado há muito tempo atrás tem de esperar o seu tempo certo de colher. Visto que se vier a colher o fruto antes do tempo o mesmo pode perder seu sabor.

Mas uma coisa é certa, as promessas de Deus vão se cumprir não importa o que a realidade diz ou o tempo que já tenha passado. Aquilo que é tempo para nós, pra Deus é um tratamento. Ele vem nos tratando e nos preparando para receber aquilo que tem para nós.

Esperar em Deus é sempre o melhor.

“Entregue suas preocupações ao Senhor, e Ele o sustentará; jamais permitirá que o justo venha cair” (Salmos 55:22)

Bom, por hoje é só. Espero que Deus tenha falado com vocês.

Que Deus os abençoe com uma ótima semana.

Até o próximo domingo se Deus assim permitir.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom espero que vc tenha face

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.